Os
significados que jovens e adultos atribuem à experiência
escola
Licínia Maria Correa (UNIVALE)
Os
sentidos da cidadania: entre vozes, silenciamentos e resistências
no Programa Alfabetização Solidária
Marcia Soares de Alvarenga - UERJ
A
relação educativa na educação de jovens e
adultos: suas repercussões no enfrentamento das ressonâncias
da condição de exclusão social
Maria Amélia Gomes de Castro Giovanetti - UFMG
Representações
quantitativas e espaciais entre jovens e adultos do morro de São
Carlos
Maria Cecilia de Castello Branco Fantinato - UFF (CAPES/PICDT)
ESTRATÉGIAS
RETÓRICAS, LINGUAGEM MATEMÁTICA E INCLUSÃO CULTURAL
NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca - UFMG
Turma
de Reorientação da Aprendizagem na Educação
de Jovens e Adultos
Vania Laneuville Teixeira - FME/UFRJ (FME)
Para
além da areias brancas: significados da escolarização
e do alfabetismo para a população de São José
do Norte/RS
Vanise dos Santos Gomes - PUCRS
Buscando
caminhos nos processos de formação/autoformação
Cleide Figueiredo Leitão - SAPÉ (CAPES)
Os
lugares da Sociologia na formação escolar de estudantes
do ensino médio: a perspectiva de professores
Kelly Cristine Corrêa da Silva Mota - UNISINOS (CAPES)
Pôster
Do
proposto ao realizado: as políticas públicas de Educação
de Jovens e Adultos em municípios mineiros
Geruza Cristina Meirelles Volpe - UFJF |